Vega Contabilidade

Conheça a Empresa

 

HISTÓRIA DA VEGA CONTABILIDADE

A Vega Contabilidade foi fundada no dia 04 de julho de 1980; teve seus atos constitutivos arquivados e registrados no Cartório do Primeiro Ofício sob o número 1.147 em 08 de julho de 1980 e inscreveu-se no CNPJ(MF) sob o número 14.981.609/0001-01.

Inicialmente, instalou-se no Edifício Palácio do Comércio – segundo andar - sala 24, no centro de Cuiabá - Mato Grosso, com modernos mobiliários e instalações, achando que com isso, seria o suficiente para conseguir uma vasta clientela, o que não ocorreu. Naquele tempo, o empresariado de Cuiabá e Várzea Grande, já escolhia a Empresa de Contabilidade, mais pela tradição e confiabilidade dos que aqui já estavam estabelecidos, do que mudar para uma outra empresa, apenas pela aparência moderna.

Percebendo isso, a Diretoria da Vega Contabilidade decidiu começar do “zero”; mudou-se para a Avenida Coronel Escolástico, 544 – Bairro Areão, numa pequena sala e partiu à procura de clientes e assim com o tempo, foi demonstrando a sua forma de trabalhar.

Com o passar dos anos, a empresa foi ficando conhecida como uma empresa séria e competente e a cada novo cliente que ingressava em sua carteira de clientes, só a deixava por motivo de extinção voluntária própria.

Uma vez fortalecida, a diretoria resolveu partir para a aquisição da sede própria, o que ocorreu em julho de 1991, comprando o imóvel na Avenida Carmindo de Campos, 1985, Jardim Paulista, Cuiabá - MT. Com o crescimento da empresa houve a necessidade de adquirir uma nova sede, atualmente a Vega esta localizada à Rua Maria Müller, 118, Jardim Paulista, Cuiabá - MT.

A Vega Contabilidade que até hoje, tem por filosofia sempre manter seu cliente atualizado, nos primeiros quatro anos de existência, foi registrando todas as indagações que os seus clientes faziam a respeito de tudo; é humanamente impossível, numa simples reunião, fornecer ao seu cliente, todas as informações para que êle possa tocar o seu negócio, sem consultar o escritório, a cada dúvida que tinha.

O resultado disso, foi a coletânea denominada de Boletim de Informações Básicas n. 001/84; daí o porque do número 001/84, originou-se de quatro anos de consolidação dos questionamentos da clientela em geral. A partir da protocolização deste boletim, a quantidade de ligações telefônicas inquirindo sôbre isso ou aquilo, caiu considerávelmente. E o cliente não podia alegar que não cumpriu com determinada obrigação, porque a desconhecia. Criou-se com o boletim, um conjunto de deveres e obrigações que ambas as partes tinham entre sí.

Últimas Notícias

  • Empresariais
  • Técnicas
  • Melhores

Agenda Tributária

Cotação Dólar